quarta-feira, 24 de abril de 2013

Minha unha quebrou, e agora?

Oi princesas vou passar pra vocês hoje uma dica de como concertar a unha quebrada.
Você deve estar se perguntando e tem jeito? E a resposta é sim, uma amiga minha tinha
me falado mas não acreditei muito, até que estava na casa dela e ela pediu que eu
concertasse sua unha, ela me disse como era e eu fiz, e não é que deu certo. ((:
Como eu não podia deixar de contar isso pra vocês vim aqui mostrar o que precisa e o
passo a passo.

Materiais:

Super bonder;
Palito de unha;
Lixa de unha;
Papel higiênico ou guardanapo;
OBS: Se for usar guardanapo utilize apenas uma de suas capinhas.


Passo a passo:

Pega o super boner e coloca apenas duas gotinhas em cima da unha quebrada 
(exatamente onde quebrou) espalhe fazendo movimento com o dedo,se achar que
não foi suficiente pode colocar mas uma gotinha não exagere, depois você pega
um pedacinho de papel higiênico ou guardanapo e coloca em cima, pressione com 
o palito ate que veja que o papel ficou bem colado, e pra finalizar retire as sobras 
do papel lixando.
Ai esta a foto para que vocês tenham uma noção de como se faz.



É isso meninas espero que tenham gostado, beijo e não esqueça de deixar seu
comentário. ><

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei Rhanny, e com certeza vou ultilizar esta dica ;)

Seguidores