quarta-feira, 3 de abril de 2013

Facilitando nossa vida na hora de pintar as unhas.

Oi princesas. **
Hoje eu vou mostrar pra vocês algo que com certeza
irá facilitar bastante as nossas vidas na hora de pintar as unhas.
Essa vai pra todas as meninas que pintam as unhas em casa,
eu nem sabia que existia mas agora que sei gostei e queria 
muito um desses pra mim, pra ver se meu sofrimento acaba.
Vocês nem imaginam como eu pinto  minhas unhas, se estão
pensando que é como as pessoas normais que sentam na cadeira
e colocam o esmalte na mesa estão ENGANADAS =) , gente eu 
sento no sofá apoio os pés no sofá e coloco o esmalte entre meus
joelhos, rsrs se estão se perguntando se isso da certo, a resposta é
da SIM \o/ , é eu confesso que as vezes o esmalte cai mela o sofá
o chão mas tudo bem isso é só um detalhe, que minha mãe detesta,
mas isso não vem ao caso.
Bom meninas ai esta a foto do suporte de esmalte, espero que 
tenham gostado, beijo. 



0 comentários:

Seguidores