sexta-feira, 5 de julho de 2013

Unhas da Lia (Alice Wegmann) e Jú (Agatha) da Malhação.

Oi meus amore, hoje vamos entrar um pouco no mundo dos famosos,
na Malhação praa ser  mais especifica com as unhas da Lia (Alice Wegmann) e a fofa
da Jú (Agatha). Muitos se perguntam o que é aquilo na unha da Lia, eu particularmente
acho muito legal, bonito não apenas legal, pois a impressão que querem passar de uma
unha ruida é perfeita, para quem não assisti a Malhação ai vai uma imagem da unha da Lia.


Bom, essa é a unha da Lia, muito legal o efeito que querem passar, como eu ja havia dito,
mas eu prefiro o estilo da Jú, escolhe essa foto porque ja que estamos nesse mundo preto
da Lia quero mostrar que o preto é lindo siim, eu amooo, mas quando é bem colocado.


Então meninas é o que temos pra hoje,espero que tenham gostado. Beiijo =*

Bom


0 comentários:

Seguidores