domingo, 5 de maio de 2013

Unha da semana: ONCINHA

Oi meninas!
Lindas fiz minha unha hoje, e estava meio em duvida do que fazer,
então por que não optar por uma coisa mais sensual? ;b
 ONCINHA #Tudoqueháá!
Espero começar essa semana com o pé direito, meu fim de semana
foi meio estressante mas agora a noite deu pra dar uma relaxada,
e pra se sentir bem e linda é bom nos cuidarmos, dei um trato no
cabelo e uma vida as minhas unhas, confiram. (:






Então meninas o que acharam?
Deixe seu comentário, beiijo!



4 comentários:

Unknown disse...

E essa sua lindeza?
Quem ta mais linda?
Eu quero esse nas minhas unhas *-*

Fláviia Luz disse...

Como sempre arrazando Bes't Parabéns a unha ta linda e vc perfeita ;D

Bjão e Sucesso!!

Unknown disse...

*-* Sem palavras meus amores.

Unknown disse...

Amei *--*

Seguidores